Home › Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 1
Classificados relacionados

Coleção Para Pensar E Fazer Marketing - Volume 4

Coleção Para Pensar E Fazer Marketing - Volume ...
R$ 150,00 

Coleção Para Pensar E Vender Mais - Volume 1

    Coleção Para Pensar E Vender Mais - Volume...
R$ 150,00 

Marketing

Ola,  essa Empresa é A Que Melhor Paga No Mmn, A...
R$ 800,00 

Auxiliar De Marketing

Ambos Sexos,acima De 18 Anos,sem Experiência,para...
 

Apostilas Enem E Vestibulares 2014 - Coleção Completa Em 4 Volumes

*por R$59,90 Ou 6x De R$9,98 Sem Juros No Cartão!...
R$ 60,00 

Marketing Multinível

                         ...
R$ 1.200,00 

Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 1

R$ 150,00
São Paulo, Brasil
Anúncio Finalizado
Anúncio Finalizado
Usúario:
treinesuaempresa (ver todos anúncios)
Membro desde:
abril/2010
Descrição
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 1
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos  assados
Filme 1

Filme 2
FILME 1 - Marketing não é o que você diz, mas o que você faz.
OBJETIVO:
OBJETIVO Mostrar que o marketing é fazer com que todas as área da empresa funcionem bem.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Fazer marketing é fazer com que seu “produto” seja “comprado”. Nesse filme você vai ver que marketing é um sistema, um conjunto de atividades que transmitem uma mensagem. Canal de venda, operação, logística, entrega, serviço. A operação toda. Se as pessoas percebem significado na sua mensagem total elas respondem comprando. Quer fazer marketing? Construa um sistema que gere valor (aos olhos do cliente, claro). - 9 Min


FILME 2 - Necessidade e desejo - Por que escolhemos as coisas que escolhemos?
OBJETIVO: Entender o que motiva as escolhas do cliente.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing.
SINOPSE: Uma parte do que escolhemos é fruto de nossa liberdade para fazermos escolhas - é expressão de nosso desejo. A outra parte tem origem nas limitações que a natureza nos impõe - escolhas que nosso destino biológico nos obriga a fazer.
Para ser bom em marketing, você tem de entender esses dois “futuros”, digamos - o do desejo e do destino, pois são os dois que nos definem. Se entendermos o que nos motiva a escolher, seremos craques em marketing. - 11 Min


Duração: 20 min

http://www.embalagemideal.com.br/templates/siteground90/images/emailButton.png [email protected]
http://www.embalagemideal.com.br/images/M_images/con_tel.png ( 55 - 11 ) 5518-3881 / 5515-7405
http://www.treinesuaempresa.com.br