HomeCompra - Venda › Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 4
Classificados relacionados

Apostilas Enem E Vestibulares 2014 - Coleção Completa Em 4 Volumes

R$ 60,00 
*por R$59,90 Ou 6x De R$9,98 Sem Juros No Cartão!...

Oferta De Empréstimo Rápido E Honesto Em Portugal ([email protected])

R$ 22,00 
Olá, Empréstimos E Serviços De Crédito Entre ...

Marketing

R$ 800,00 
Ola,  essa Empresa é A Que Melhor Paga No Mmn, A...

Home Office - Marketing Digital

R$ 30,00 
Ganhe Dinheiro Apenas Digitando, Enviando E-mails ...

Marketing Digital Mk76 Negócios Online

R$ 47,00 
Cursos Avançados Em Marketing Digital Para Você ...

Auxiliar De Marketing

 
Ambos Sexos,acima De 18 Anos,sem Experiência,para...

Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 4

R$ 150,00
São Paulo, Brasil
Anúncio Finalizado
Usúario:
treinesuaempresa (ver todos anúncios)
Membro desde:
abril/2010
Descrição
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 4
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos  assados
Filme 1

Filme 2
FILME 1 - Inteligência empresarial - Recombinando o que você já tem
OBJETIVO:
Mostrar como gerar dinheiro recombinando recursos já disponíveis na empresa.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: A dinâmica do aprender é que importa. Aprender é modificar a forma como você se comporta no mundo para tornar-se mais eficiente na arte de permanecer vivo. Quando você ouvir falar de empresa inteligente, trata-se exatamente disso. Inteligente é ser capaz de mudar de comportamento reavaliando critérios de sucesso.Você já notou como o homem é capaz de usar a sua habilidade para fazer poemas, compor música, criar narrativas originais, recombinando sons em palavras, palavras em sentenças, sentenças em narrativas. Como fazer um rearranjo dos recursos que temos hoje na empresa para gerar um sistema novo que nos permita ficar vivo amanhã? - 15 Min


FILME 2 - Tentativa e erro - A difícil arte de experimentar
OBJETIVO: Mostrar que quem corrige mais rápido o que não funciona tem mais chances de ter sucesso.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa
SINOPSE: Temos de descobrir formas de ficar vivo, não de ter “zero defeito”. Inovar é preciso.
É mesmo uma coisa de modelo mental. Inovação pressupõe erro. O sucesso hoje vem não para quem acerta sempre, mas para aquele que elimina mais rápido o que não funciona. Você, como líder, será responsável por orquestrar, mas não por dirigir. Muito menos por ensinar como fazer. Líder não é para isso... - 16 Min


Duração: 31 min

http://www.embalagemideal.com.br/templates/siteground90/images/emailButton.png [email protected]
http://www.embalagemideal.com.br/images/M_images/con_tel.png ( 55 - 11 ) 5518-3881 / 5515-7405
http://www.treinesuaempresa.com.br