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Coleção Para Pensar e Vender Mais - Volume 2

R$ 150,00
São Paulo, Brasil
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Descrição

 

 

Coleção Para Pensar e Vender Mais - Volume 2
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos assados
Filme 1

Filme 2
FILME 1 - Fuja da rotina e seja um profissional melhor
OBJETIVO:
Quebrar o hábito e pensar maneiras melhores de fazer as coisas.
PÚBLICO ALVO: Gerentes de vendas e vendedores.
SINOPSE: O ser humano tem a tendência de apegar-se a rotinas e hábitos. Alguns saudáveis e positivos, outros nem tanto. De vez em quando, é bom pararmos para questionar se esses hábitos. Devemos ser os mestres das nossas rotinas e hábitos, e não escravos. Da mesma forma, normas e procedimentos numa empresa devem ser constantemente revisados, já que muita coisa pré-histórica continua repetindo-se simplesmente porque ‘aqui foi sempre assim’.
Isso acontece sempre. Ao invés de questionarem, de tentarem seguir seu próprio destino, sua vocação, a maioria das pessoas se adapta, muitas vezes sofrendo com isso. Fazem as coisas simplesmente porque todo mundo faz, ou porque alguém disse que tem que fazer. Ninguém questiona nada. - 5 Min

FILME 2 - Técnicas e táticas para vender com preço mais alto
OBJETIVO:
Dar argumentos para fazer a venda com o preço mais alto que os concorrentes.
PÚBLICO ALVO: Gerentes de vendas e vendedores.
SINOPSE: O preço é, sem dúvida, um dos obstáculos mais comuns encontrados por qualquer vendedor.
Mas de onde vem essa constante objeção, e como você e seus vendedores podem lidar de maneira mais eficiente com a situação?
Se você tem o preço mais alto não podemos eliminar completamente o surgimento desta objeção, mas podemos minimizar sua ocorrência praticando algumas técnicas de venda para agregar valor ao que vendemos. Isto significa mostrar ao cliente que ele está recebendo o maior valor possível em retorno daquele investimento. Mesmo assim algumas pessoas vão querer testá-lo, por isso, vale a pena estar preparado para enfrentá-los. Afinal, todo mundo está tentando economizar seu dinheiro ao máximo. Como economizar não significa deixar de comprar, seu papel é o de garantir que as pessoas comprem de você. Neste vídeo você verá várias táticas para lidar com objeções ao preço. - 11 Min

Duração: 16 min

Coleção Para Pensar e Vender Mais - Volume 2

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Tel : (11) 5518-3881
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